Translate

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sem saber o que está dentro de mim

Frase do dia: Quando o coração se apaixona tudo fica frágil fácil de se entregar.

Estar apaixonado é uma das melhores sensações do mundo, é como ter sua vida melhorada apenas por gestos de uma simples pessoa, afinal nem tão simples, pois a pessoa que faz isso com a gente não é simples, é especial, pode não ser perfeita, mas apenas torna nosso mundo perfeito. Quando o coração da gente se apaixona fica tão frágil que qualquer gesto da pessoa amada, por mais comum que seja, vai demonstrar algo tão especial que não terá uma explicação obvia, apenas será um pequeno grande gesto. Não sei dizer o que é o amor, mas sei que quero estar sempre perto dele, pois ele me faz sentir tão bem como nada me faz, sei lá se é assim com os todos vocês, espero que seja, pois o que eu sinto agora dentro de mim é tão bom e eu desejo a todos tudo isso, pois amar é não pecado (como diz Luan Santana), mas o pecado é sofrer e isso ninguém quer não é? Então apenas devemos deixar de lado tudo de ruim que nos faz sofrer e começar a enxergar o amor, pois ele pode estar mais perto que você imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário