Translate

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O poder que o amor tem

Frase do dia: Se apaixonar é um verbo, eu me apaixono, você se apaixona, nós vivemos juntos.

Só quem ama pra saber a força do amor, eu já amei não sei você, mas é uma sensação que é muito difícil de mostrar em palavras, uma sensação que só pode ser descrita com um beijo, palavras são meras palavras diante de todo o poder do amor, sei lá se estou falando algo que faça sentido, mas o amor não faz sentido também, quem ama de verdade perde o sentido que tem só para amar quem ama e deixa o mundo de lado se for preciso pra ir atrás do amor, por isso eu tento descrever o amor, mas estou aqui perdendo meu tempo, por que descrever o amor é tão difícil que minhas palavras não passam de apenas palavras, não fazem a menor graça diante do que elas tentam explicar, eu, você, nós nos apaixonamos e quando isso acontece parece que estamos em um mundo diferente, em um mundo em que tudo para quando quem a gente ama esta longe e que volta a girar quando está perto, difícil explicar né. Apenas ame quem te ama que o amor que você procura estará tão perto de você que você nem vai enchergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário