Translate

sábado, 7 de maio de 2011

Diante do amor

Frase do dia: Estar em paz no amor é como mostrar a pessoa que ama a segurança que à atrai.


É o amor tanta gente procura e procura e demora pra achar, mas as vezes a familia tem um pouco de culpa sabe, os pais as vezes impõem limites de mais aos filhos e proíbem o amor entre seus filhos, as vezes impor limites é pior por que é nessas horas que seus filhos começam a cortar os limites; Como na musica abaixo diz "Proibida escondida muito jovem pra escolher" (vídeo e letra abaixo) que os pais sempre acham que a idade influencia muito, em parte eles tão certos, pois esses achar influencia muito, mas as vezes os filhos não os compreendem e deixam tudo o que seus pais falam de lado, hehe' eu entendo bem isso já deixei muito conselho da minha mãe pra trás, agora sei que à de via ter escutado, mas não estou aqui escrevendo pra dizem pra vocês obedecerem seus pais, apenas ouça-os melhor, veja o que eles tem a falar, pois as palavras deles jamais serão para o mau, sei lá se isso esta fazendo sentido, mas eu sei que depois que comecei a ouvir minha mãe comecei a pensar assim dessa maneira, vendo o mundo como realmente é, perigoso, traiçoeiro, baixo e em simples palavras as armadilhas dessa vida deixam muito a desejar, mas jamais me derrubando sem poder levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário