Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Quando"

Olá, Eu esperei aqui por você... Por muito tempo está noite, eu entrei de cabeça e de repente, do nada, ela cantou desça e venha se acabar comigo, mostre como você queria que fosse, eu estou louco e do nada ela cantou, e eu me pergunto quando eu canto com você, se tudo poderia parecer real assim pra sempre, se qualquer coisa pudesse sempre ser tão bom assim novamente, a única coisa que eu sempre irei te pedir, você tem que prometer nunca parar quando eu disser "quando". Ela cantou, expire, então eu posso te inspirar, segurei você, e agora, eu sei que você sempre esteve lá, fora de sua cabeça, fora de minha cabeça, eu cantei, e eu me pergunto quando eu canto com você, se tudo poderia parecer real assim pra sempre, se qualquer coisa pudesse sempre ser tão bom assim novamente, a única coisa que eu sempre irei te pedir, você tem que prometer nunca parar quando eu disser "quando".Ela cantou, e eu me pergunto, se tudo poderia parecer real assim pra sempre se qualquer coisa pudesse sempre ser tão bom assim novamente, a única coisa que eu sempre irei te pedirVocê tem que prometer nunca parar quando eu disser "quando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário