Translate

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tente

Frase do dia: Um amigo verdadeiro, vale muito mais do que todos os amores falsos.

Tente me derrubar, você até pode conseguir, mas eu vou me levantar, tente pisar em mim, você até pode conseguir, mas eu ainda vou me levantar, tente me humilhar, você até pode conseguir, mas eu vou me levantar, você pode tentar me destruir, você pode conseguir, mas eu vou me levantar, você pode acabar com a minha vida, mas jamais mecha com meus amigos, não é uma ameaça é apenas um aviso, se você tentar, você irá se arrepender de ter me conhecido, você pode acabar comigo, mas nunca faça um amigo meu chorar, pois isso significa o seu fim, posso parecer legal, mas se um dia isso acontecer, acho que esse termo não vai existir mais, se você nunca viu o que há de ruim no mundo, eu farei você ver, mas é só um aviso tá, se machucar algum amigo meu, a minha vida pode acabar, mas a sua também. Vingança? Não, vingança é pra fracos, apenas terás o que você realmente merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário