Translate

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O valor de um irmão

Frase do dia: Pode não ser de sangue, pode ser de coração, jamais deixe ele de lado, você não sabe o valor de seu irmão.

Existem pessoas em nossa vida que surgem assim sem a gente esperar, mostra-nos as coisas da vida e se torna nossos irmãos, mas não irmão de sangue, mas sim de coração, as vezes paramos pra pensar, se esses irmão são verdadeiros, mas acredite, eles são sim, eu penso a cada dia, nunca tive irmãs de sangue, mas de coração eu tenho sim (mais de uma haha'), as vezes pessoas acham que essas pessoas são apenas detalhes pouco importantes em nossas vidas, mas não interessa o que essas pessoas acham, eu não to nem ai pra elas, pra mim elas são um detalhe sim, mas um detalhe muito importante que eu não sei viver sem. Sei que minhas palavras podem nem ao menos fazer sentido agora, mas se elas fazem ou não isso não importa, o que importa é o sentimento que eu carrego dentro de mim.
Dedicado as minhas manas: Anna Laura, Betiina, Danii e Marie s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário