Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pra que inspiração?

Frase do dia: você busca uma inspiração? então pare de procurar ela está mais perto do que você imagina.

Cada um tem uma inspiração na sua vida, acho que pra mim hoje, eu posso dizer que é um amor, amar é se inspirar na pessoa que faz seu mundo ser diferente, faz tudo não ser a mesma chatice de sempre, não falo por ironia fala por um sentimento que eu levo comigo, eu não to nem ai pra opinião dos outros, minha inspiração ninguém jamais vai tirar, pois um amor é tudo na vida de uma pessoa. Mas as vezes me pergunto, pra que falar demais se apenas três palavras são o suficiente para dizer tudo, mas essas três palavras as vezes são usadas incorretamente, ahh as palavras "Eu te amo" será que todo mundo usa isso certo? Será que essas palavras são usadas na hora certa? Parece que ninguém mais faz isso não é? Mas sei lá por que fazem isso, pelo menos eu falo eu te amo com o coração, e você ai também fala com o coração? você fala assim sem magoar ninguém depois? É espero que não, pois saber de um sentimento que não é verdadeiro é ruim demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário