Translate

sábado, 28 de maio de 2011

A minha timidez

Frase do dia: A tímides nem sempre é uma coisa ruim, olhe por outro lado, pois seu verdadeiro amor pode gostar disso.

Ser tímido as vezes pode prejudicar as pessoas, sei como é eu sou assim, tenho as vezes um pouco de vergonha  disso sabe, mas você já viu que isso pode ser bom, sabe todo mundo acha seu amor por uma característica, ser bom em alguma coisa, chamar a atenção no que faz, eu não eu acho que conquistei meu amor, com esses meu jeitinho, sei lá se isso ajudou, as vezes fico me perguntando, mas você ai, você que está lendo, já parou para ver uma pessoa assim, as vezes as pessoas tímidas são as pessoas que podem te dar o amor que você  nunca teve, um amor não é assim do nada criado, mas tente assim ver alguém tímido, o(a) faça sorrir, você verá que por trás dessa tímides pode haver o amor que você procura, sei que minhas palavras não podem mudar a opinião de ninguém, mas tente, ao menos tente, será que você pode perder algo por causa disso? Acho que não né, então tá esperando o que, deixa de lado aí e vai atrás, eu já encontrei meu amor sendo assim, por que não você pode encontrar do mesmo jeituh, meu jeito assim vergonhoso conquistou alguém, alguém que jamais quero perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário