Translate

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Essas merecem o coração

Frase do dia: O som do coração faz parte da vida que nos traz a felicidade
Algumas musicas em nossas vidas podem falar muito mais do que parecem, o sentimento que elas trazem é tão grande que tocam o coração de qualquer pessoa.
Tentei selecionar algumas, espero que gostem.


Seleção 
1- Entre teus dedos - Reação em Cadeia
O amor que eu vou te dar é bem maior do que você imagina.
2- Amar não é pecado - Luan Santana
Eu to apaixonado, eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer.
3- Pingos de amor - Papas da Língua e Buchecha
vamos ser outra vez nós dois, vai chover pingos de amor.
4- Eu nunca disse adeus - Capital Inicial
Se me pedisse pra pular de um prédio eu diria sim, qualquer coisa pra você gostar de mim.
5- Segredos - Frejat
E eu vou trata-la bem pra que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos.
6- Por que eu sei que é amor - Titãs
Por que eu sei que é amor, eu não pesso nada em troca.
7- Necessidade - Alexandre Pires
Maldito tempo que se acaba quando estou contigo.
8- Sonho bom - Munhoz e Mariano 
Ainda bem que acordei pra te amar.
9- 6 de janeiro de 2003 - Fernando e Sorocaba
Quatro e meia e eu não fui dormir da cabeça você não sai.
10- Da janela - Nenhum de nós
Você ainda me ama, eu sei que no fundo bem no fundinho você ainda me ama.
11- Dois - Paulo Ricardo
Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido e ouvido a voz desse desconhecido, o amor.
12- O Girassol - Irá
Eu sou o girassol, você é meu sol.

Sem querer falar as musicas tocam o coração, essas tocaram o meu, quem sabe toquem o de vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário