Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como preto e branco

Frase do dia: Lembrar dos erros do passado, te fazem acertar no futuro.

Lembrar do passado as vezes nos traz boas lembranças, de momentos bons que vivemos com as pessoas que amamos, mas também lembrar do passado nos traz também coisas ruins, nossos erros que por não conhecer o mundo acabamos cometendo. Eu ainda me lembro do tempo que a televisão era em preto e branco, quando os heróis não tinham poderes, quando eu era criança e a minha inocência não julgava meus erros, é eu cresci e agora essa inocência já não mais esconde meus erros e tenho agora que tomar mais cuidado com o mundo, antes eu tinha meu pai e minha mãe para me proteger, ainda tenho aquela fragilidade da minha infância, mas agora eu tenho que me defender sozinho, erros já cometi sim, e aprendo todo dia com eles, aprendo que não devo insistir naquilo que já deu errado, pois se fosse bom jamais isso teria acontecido, então eu acho que devíamos ver o que erramos no passado e tentar acertar no futuro o que erramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário