Translate

segunda-feira, 5 de março de 2012

Um caminho

Eu andei por uma terra vazia, eu conhecia o caminho como a palma da minha mão, eu senti a terra sob meus pés, eu sentei do lado do rio e ele me completou, eu dei de encontro com uma árvore caída, eu senti os galhos dela olhando para mim, esse é o lugar que nós costumávamos amar? esse é o lugar com que eu tenho sonhado? e se você tiver um minuto por que nós não vamos conversar sobre isso num lugar que só nós conhecemos? isso poderia ser o final de tudo, então por que nós não vamos para um lugar que só nós conhecemos? Oh coisa simples, pra onde você foi? eu estou ficando velho e preciso de alguma coisa para confiar, então me fale quando você vai me deixar entrar, eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar, isso poderia ser o final de tudo então por que nós não vamos para um lugar que só nós conhecemos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário