Translate

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Esperanças perdidas

Certas coisas nunca mudam, alguém que vai embora, alguém está para chegar, aí começa a diferença de encontrar o que é novo sem esquecer de olhar para trás, não é preciso destruir para conseguir recomeçar, começar de um ponto onde nada existia, onde a vida é diferença e crescer é sempre igual. A verdade vem aos pedaços eu não sei como fazer você juntar, a verdade vem aos pedaços eu não sei como fazer você colar, não sei o que dizer ainda sou o seu amigo isso nunca vai mudar, eu coloquei em suas mãos a minha vida esperanças perdidas, entreguei demais quase nada além do que você pedia, coloquei em minha boca a sua voz idéias e medidas, entreguei demais quase nada  além de esperanças perdidas, coloquei em suas mãos a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário