Translate

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um super herói para você

Há algo em você, que quero salvar, eu nem te conheço tanto, então o que isso pode significar, talvez eu seja cínico, dolorosamente lógico, você é trágica e bela, e isso já é bom o suficiente para mim, você está procurando por um herói, mas é somente minha velha tatuagem, essa noite eu juro que venderia a minha alma, para ser um herói para você, quem vai salvar você quando as estrelas caírem do seu céu? quem vai te puxar para dentro quando a maré estiver alta demais? quem vai abraçar você quando apagarem as luzes? se alguém te enviasse um anjo para te salvar, o que você diria a ele para dispensá-lo? que o seu coração não se parte? que seus lábios não beijam? que a vida é somente uma mentira? que o céu não existe? quem vai te consertar da próxima vez que você se quebrar, encalhada e sozinha pela estrada com sua bagagem te arrastando para baixo, não olhe para trás, deixe ir, eu não vou mentir, eu gostaria de poder ser o seu Super-Homem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário