Translate

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ainda sou assim

Frase do dia: Ainda sou uma criança, mas crianças diz o que sente de verdade.

Cresça pode crescer, eu vou ser criança ainda, to nem ai pro que você irá pensar, prefiro ser criança a vida toda do que tentar ser um adulto que nunca vai conseguir nada, vamos continue me achando um moleque, e dai? eu sou, e gosto de ser, meus sorrisos são verdadeiros, meus sentimentos são profundos, meus abraços são de verdade, e você ai adulto que teima em crescer mais rápido será que você tem a vida que realmente quer?Vamos continue se enganando, eu ficarei a minha vida inteira sendo uma criança, sorrindo, cantando, dançando, fazendo da minha vida algo que me faça sorrir, eu não quero crescer, quero continuar a sorrir, e você ai tentando provar que cresceu antes da hora, continue, pode continuar, eu não me importo, pode crescer o quanto você quiser, meu tamanho pode aumentar, mas minha mente será a mesma, serei o mesmo palhaço, continuarei a brincar, deixarei a vida andar como ela quiser, serei o mesmo sempre, sempre mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário