Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu só queria

Frase do dia: Tente querer o que ninguém mais quer, quem sabe um dia você conseguirá.

Eu só queria alguém pra me abraçar quando eu estivesse triste, queria ter alguém pra dar carinho quando ninguém mais dá, queria ter alguém que que deixe de tudo para estar ao meu lado, queria alguém que se importasse comigo quando ninguém mais se importa, queria alguém que me guardasse todo um sentimento, queria alguém que evitasse o meu sofrimento, queria alguém que enxugasse minhas lágrimas, queria alguém que não deixasse eu chorar, queria alguém que jamais deixaria nada de ruim me acontecer, queria alguém que me amasse tanto quanto eu amaria,queria alguém que deixasse os amigos de lado só para estar ao meu lado, queria alguém que estivesse comigo nas horas difíceis, "Eu só queria", querer é apenas querer, não sei se um dia terei tudo isso, espero que todo mundo queria ter alguém assim, mas pouca gente tem, espero que minha busca tenha um fim, e a sua já teve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário