Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Homens também sabem amar

Frase do dia: As vezes homens podem não serem perfeitos, mas podem fazer seu mundo se tornar perfeito.

As mulheres sempre dizem que homens são todos iguais, que todos não prestam, em parte elas estão certas por que muitos homens fazem a julgar por isso. Mesmo isso acontecendo existem alguns que não são assim, saber amar uma mulher não é tão fácil quanto parece, pois amar uma mulher é mais que amar a si mesmo, deixar de lado o que se quer muito. Mas as vezes as mulheres se perguntam: porque homens as magoam tanto assim?, Isso até eu já me perguntei, existem alguns homens que machucam demais, porque existem pessoas assim que as vezes incriminam os homens. Talvez em algum lugar exista algum homem encapas de ferir os sentimentos de uma mulher? Eu não fasso a mínima ideia, apenas ainda teimo a escrever, mas que eu posso fazer, concertar todo os homens eu não posso, nem ao menos mudar a ideia das mulheres independente a eles. Mas acho que procurar alguma qualidade em meio a tanto defeitos do homem pode ajudar, as vezes ver os defeitos dificulta muito, então que tal ver as qualidades, talvez você vendo algumas dessas qualidades você possa ver os homens com uma cara diferente, com uma ideia diferente, e não somente dizendo que jamais irá aparecer um homem que faça você feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário