Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aquele lugar

Ondei andei existem flores coloridas, que deixam voar suas pétalas com a brisa, lá o sol se põe mais tarde e o fim do dia quase não chega, sei lá se estarei de novo naquele lugar, mas sei que dormir não custa nada, muito menos sonhar, quem sabe eu durma de novo e volte pra aquele lugar. Quem sabe eu viva voando, quem sabe eu fica a caminhar, a vida toda eu fico imaginando eu voltar pra aquele lugar, meus passos, teimam em se repetir, vou e volto a todo o momento, mas nem mesmo teimo em ir, é nem teimo em ir novamente pra aquele lugar. Lá os pássaros cantam pelas árvores, as borboletas voam por todo lado, rios correm livremente com a corrente tão límpidos e azuis, ahh e aquele céu, nossa eu nunca havia visto um céu tão azul e lindo como aquele, tinham algumas nuvens, mas elas não tiraram toda a beleza dele, mas como eu tenho saudade daquele lugar, porém não há nada mais belo do que a noite, ahh a noite, vejo estrelas brilhando como nunca vi em outro lugar, posso conta-las uma a uma de tão brilhantes que elas são e a lua, nossa parece o mais bonito
dos astros que o universo carrega, seu brilho de prata me lembra um sonho que pensamos que estamos em algum lugar e não estamos, mas sinto saudade daquele lugar. Mas sabe, esse lugar é onde todos nós estamos, no Brasil, na Europa, até mesmo na Ásia, nós todos estamos nesse lugar, é uma pena que ele não é mais tão lindo como ele era, será que a beleza não existe mais, ou conseguimos escode-la de vez por nossas ganancias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário